RODA RICO
Ao lado do pai, o técnico eletricista Aleci Júnior, 38, Gabrielli esperava na fila zapeando o smartphone. Foram até ali em busca de aventura, fãs de atividades radicais que são, dizem. "Então pensamos que a maior roda-gigante da América Latina deve ser no mínimo emocionante, né?", indaga a jovem.
O movimento giratório do brinquedo é contínuo, isto é, ele não para para que os visitantes embarquem. Chegada a vez deles, ao ouvirem que a entrada estava liberada, eles tiveram de subir rapidamente uns degraus para entrar na cabine. "Achei um pouco complicado. Um idoso teria dificuldades para agir nessa rapidez."
A estrutura tem cabines que comportam até oito pessoas, com ar-condicionado, wi-fi e bluetooth — para Anna, a internet não funcionou.
A atração começou a girar pontualmente às 9h, ainda com obras no entorno. Moradora do Capão Redondo, periferia da zona sul de São Paulo, a estudante Gabrielli Alani, 16, percorreu cerca de 20 km para conhecer a Roda Rico, que foi batizada assim após a aquisição de "naming rights" da empresa Rico Investimentos.
Clique nas miniaturas para ampliar
CONDIÇÕES GERAIS PARA RESERVA NOS PASSEIOS
Para realizar sua reserva é preciso informar nome completo, RG, CPF, endereço e numero celular (mencionar se possui whatApp)
Pessoa acima de 65 anos, solicitamos estar acompanhada de uma pessoa próxima, nos Passeios de 1 dia.
Sobre o o Pagamento
No ato da reserva é preciso efetuar um depósito de 30% (banco e conta corrente a ser informado) após a reserva.
A diferença será paga em cheque pré-datado (até 3 dias antes da viagem).